PACOTES PROMOCIONAIS

ENTRADAS

  1. 1 - Pão de alho
  2. 2 - Linguiça
  3. 3 - Coração
  4. 4 - Queijo coalho
  5. 5 - Pasteizinhos (picanha e camarão)

PRINCIPAL

  1. 1 - Arroz Branco
  2. 2 - Feijão Tropeiro
  3. 3 - Batata frita
  4. 4 - Picanha bovina, picanha suína e alcatra
  5. 5 - Farofa e vinagrete

BEBIDAS

  1. 1 - Água sem gás e com gás
  2. 2 - Refrigerante
  3. 3 - Suco -

BEBIDAS ALCOÓLICAS*

  1. Heineken 600ml e Amstel 600ml

CONSIDERAÇÕES

  • Este pacote é servido no salão de eventos (exclusivo) para quantidade mínima de 40 pessoas, ou no salão principal para quantidade mínima de 15 pessoas;
  • A duração do evento são de 03 (três) ou 4 (quatro) horas dependendo do pacote escolhido;
  • O horário de atendimento:
    • - De terça a sexta-feira das 18:00 às 23:59 horas
    • - Sábado, domingo e feriados das 12:00 às 23:59 horas;
  • Como funciona o serviço: primeiro são servidas uma rodada de todas as entradas. Logo após vem o principal (carnes e guarnições) com quantidade satisfatória conforme o número de convidados. De acordo com nossa experiência, são servidos em média 500g de carne por pessoa. Durante todo o período contratado, as bebidas são solicitadas para o garçom;
  • Incluídos: pratos, talheres, copos, garçons e cumins exclusivos para o evento em quantidade de acordo com o número de convidados;
  • Criança até 4 anos não paga e as de 05 a 10 anos pagam meia;
  • Caso o número de convidados contratados pelo cliente não compareça ao evento, não haverá ressarcimento dos valores, pois a contratada terá custos para organizar e desempenhar o serviço solicitado;
  • A área de eventos pode ser decorada ao seu gosto. Não estão incluídos no pacote quaisquer itens de decoração ou ainda bolos e doces em geral;
  • É cobrada a parte o valor de R$15,00, por criança (de até 1,50m), para uso do espaço kids. Obs.: A escalada e o arvorismo só pode ser usado 2 (duas) vezes, em cada um.
  • Se desejar outro item não incluso no pacote, como sobremesa ou drinks, a mesma será cobrada a parte, com abertura de uma única comanda.
  • Contato para reserva somente pelo whatsApp: Ana Paula (27) 99758-9374 ou 3337-4956

A área de eventos tem capacidade para até 90 pessoas e apresenta: ambiente climatizado, sistema de som, microfone sem fio, telão de 100 polegadas e retroprojetor. Não oferecemos notebook. Este espaço é exclusivo para grupos a partir de 40 pessoas.

FOTOS DA ÁREA DE EVENTOS

Espaço do restaurante

FORMA DE PAGAMENTO

O pagamento poderá ser feito em dinheiro, cartão de crédito/débito (presencial), depósito bancário ou PIX. Para reserva da data é necessário pagamento de 50% do evento, para “segurança de data” e o restante em até um dia útil antes do evento;

INVESTIMENTO 04h

Opção 1: R$ 210,00 por pessoa Buffet completo.

Opção 2 R$ 160,00 por pessoa Buffet sem bebida alcoólica.

INVESTIMENTO 03h

Opção 1: R$ 160,00 por pessoa Buffet completo.

Opção 2 R$ 130,00 por pessoa Buffet sem bebida alcoólica .

DADOS BANCÁRIOS

Transferência Bancaria:

Banco Itaú

Ag: 4867 C/C: 01990-5

Coronel Picanha Restaurante EIRELI

CNPJ: 04.681.614/0001-37


PIX:

Chave CNPJ: 04.681.614/0001-37


O Restaurante Coronel Picanha agradece a solicitação deste orçamento.

Conecte-se conosco

Domingo: de 12h às 23h | Terça a sexta: de 17h às 0h | Sábados e feriados: de 12h às 0h
27 3337-4956 | R. Carlos Martins, 1290, Jardim Camburi, Vitória - ES | 29090-060